sábado, 12 de maio de 2012

PREPARANDO A FORMATURA 2012



A coordenação e os instrutores do Proerd-RN já estão com 100 km para a preparação da festa dos 10 anos do programa no Estado. A equipe se reuniu no local da festa para ter o primeiro contato com o local do evento e já trabalhar no que terá nesta comemoração.

Como é de costume da coordenação, todos puderam dar opiniões para que juntos possam fazer uma festa de 10 anos que será inesquecível para o RN. O local do evento, o estádio Frasqueirão do ABC, tem todas as características para um grande evento. Desde já, a coordenação agradece o apóio da diretoria do ABC por nos dar um local tão privilegiado para esta festa. Podemos dizer aos nossos alunos que eles presenciarão um evento grandioso como nunca se viu. Esperamos todos neste evento da prevenção.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O PROERD COMBATENDO O BULLYING

                                                        
Encerradas as aulas que abordam o tema Bullying, os alunos atendidos pelo Instrutor Rodrigo da cidade de Currais Novos, resolveram expor os conteúdos ministrados em sala de aula com a confecção de belos cartazes, com mensagens de conscientização contra essa prática tão combatida por todos. Os alunos das escolas: Capitão Mor Galvão, Professor Francisco Rosa e Escola de Nossa Senhora deram um show de criatividade e confeccionaram lindos cartazes que estão expostos nas respectivas instituições.
Parabéns aos professores (Parceiros) que  motivaram e ajudaram estas turmas a manifestarem de forma tão legal este assunto que não ficou apenas nos livros.


quinta-feira, 3 de maio de 2012

JOGO CONTRA O CRACK




O jogo beneficente realizado no estádio Nazarenão na cidade de Goianinha/RN foi um sucesso. O time dos Deputados Federais, comandados pelos Deputados Romário, Tiririca, Popô e Fábio Farias, ganharam o jogo contra o time do Agreste que teve em seu elenco vários políticos locais e ex-jogadores como Moura e Souza que jogaram no América-RN. O público prestigiou o evento comparecendo ao estádio dando brilho ao jogo. Também estiveram presentes alunos das escolas da cidade de Goianinha e instrutores do Proerd de todo o estado. A animação ficou por conta da Banda Geração Proed que animou os presentes durante o intervalo do jogo.